TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

1 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto.

2 A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contado a partir do recebimento do produto em nossa fábrica. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

3 Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso fábrica será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

4 Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia, e o custo deste envio será do cliente.

AVARIA

1 Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.

2 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega, explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

3 Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pelo Texhome (conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará a nossa fábrica e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

2 Caso seja identificado qualquer erro após o recebimento, o produto não deverá ser aberto devendo-se entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat constante do site Texhome ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

3 Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido 
para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única em depósito bancário.

 

Para informar nossa equipe sobre algum ocorrido nos termos acima é só entrar em contato pelo e-mail [email protected], que nossa equipe irá lhe retornar.

Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato com o no SAC no número: (35) 9 9157-6200.